Seguidores / Followers

Translate

domingo, 16 de fevereiro de 2020

DT Call



É sempre uma surpresa agradável quando alguém se junta à nossa equipe.Portanto, aqui estão os detalhes que você deve saber antes de participar do nosso time conosco:

Benefícios:

Receba 1conjuntos de digi por mês (o relacionado ao seu time 1 ou 2, mas caso queira fazer o projeto do outro time, é só pedir que pode fazê-lo sem problema). Todas as imagens são em preto e branco, algumas vindo em JPG e PNG.

Muito agradáveis, membros do DT que se ajudam. Toda idéia e ajuda é bem vinda e tanto eu quanto o grupo somos genuinamente gratos por todos os esforços.

Responsabilidades:

Faça 1projeto por mês (Projeto do Time 1 vai ao ar todo dia 01 e Projeto do Time 02 vai ao ar too dia 16). Os projetos podem ser um cartão, uma página de recados, um diário, qualquer coisa em que você possa colocar a imagem digital do patrocinador.
Escreva um bom post com fotos brilhantes e fáceis de visualizar.
Comentário Rotação nas entradas para os desafios. Nós somos realmente firmes sobre este. Não fazer sua parte dos comentários pode resultar em sua solicitação para deixar a equipe. :-D

A Comunicação DT / Admin é feita através de um Grupo no FB, com notificações por email sendo enviadas sempre que uma atualização é necessária.


Interessado?  Não precisa ter experiência, me envie uma foto sua , 3 imagens de projetos feitos por você e podemos tentar uma opção de equipe de design de convidados por 2 meses!
Envie um email

para Claudia:
claudiasmrtns@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário