Seguidores / Followers

Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Bem vindos

                     Imagem relacionada



                       Olá, estamos felizes em começar esse blog de desafios. O começar é sempre muito difícil e nos faz trabalhar bastante, pois os patrocinadores ainda não nos conhecem direito, as pessoas ainda não sabem e não se habituaram à vir participar com seus projetos. Tudo é um desafio para quem está começando, e é esse desafio que me encanta. É disso que eu gosto, o fazer dar certo. O trabalho de formiguinha para ser vista como uma pessoa séria no meu meio de trabalho, enfim, mostrar que o que pretendo é algo à acrescentar e não só um acaso momentâneo.
                      Como eu estava dizendo, tudo leva muito tempo e dá muito trabalho. Começou quando resolvi criar este blog. Escolher o meu time de DT’s foi complicado, pois conheço várias artistas maravilhosas e talentosas, mas tinha que escolher apenas algumas. E eu escolhi, ainda faltam 4 para o time ficar completo, mas com o tempo eu encontro às pessoas certas e que se adéquam ao que imsginei.
                      Bom, este é um blog de desafios e foi feito pensando em você e no seu bem estar, portanto, sejam bem vindos e joguem sempre com a gente, pois temos excelentes parceiros nos patrocinando para dar à você o melhor sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário