Seguidores / Followers

Translate

sábado, 21 de setembro de 2019

Vencedores - 1 ano Rabisco Challenge / Winners - 1 year Rabisco Challenge

Oi pessoal, demorou um pouquinho, mas chegou o grande dia!!!
Hi guys, it took a little while, but the big day came !!!

Ansiosos para saberem quem ganhou?? Olha, confesso que foi muito difícil escolher
dentre tantos projetos maravilhosos!!
Looking forward to knowing who won ?? Look, I confess it was very difficult to choose from so many wonderful projects !!

Antes, eu gostaria de agradecer nossos patrocinadores, pois sem eles não poderíamos 
estar aqui presenteando vocês com estas imagens maravilhosas!!!
Obrigada por acreditar em nós e estar conosco neste momento!!
Before, I would like to thank our sponsors, because without them we could not be here giving them these gifts !!!
Thank you for believing in us and being with us at this time !!

A imagem pode conter: texto

All Dressed Up - 2 imagens / 2 images



Nenhuma descrição de foto disponível.

A Day for Daisies - 2 imagens / 2 imagens

Nenhuma descrição de foto disponível.

MMedel Illustrations - 2 imagens/ 2 images
Nenhuma descrição de foto disponível.

Hetty Clare - 2 images/ 2 images

Nenhuma descrição de foto disponível.

Some Odd Girl - 3 imagens / 3 images


My Besties Sponsor  2017/2018

My Besties - 3 imagens / 3 images




E chegou a hora dos presentes ... vamos la? Favor enviar um email para:
And it's time for presents ... come on?

Tic-Tac-Toe "All Dressed Up"

Prêmio 1/ Award 1
Nenhuma descrição de foto disponível.
Marga Bisschops


Favor enviar um email para [Please email to]: claudiasmrtns@gmail.com

Prêmio 2/ Award 2
Nenhuma descrição de foto disponível.
Raelma Mousinho Rodrigues


Favor enviar um email para [Please email to]claudiasmrtns@gmail.com


Desafio/ Challenge MMedelIllustrations


Prêmio 1/ Award 1

Yvonne Krijgsman 💓


Favor enviar um email para [Please email to]claudiasmrtns@gmail.com

Prêmio 2/ Award 2

Monique Schattefor 💓

Favor enviar um email para [Please email toclaudiasmrtns@gmail.com

Prêmio 3/ Award 3

Andrea Norris 💓


Favor enviar um email para[Please email to]claudiasmrtns@gmail.com


Prêmio 4/ Award 4

Wendy Wells 💓


Favor enviar um email para[Please email to]claudiasmrtns@gmail.com


Parabéns meninas!! Voês fizeram projetos incríveis!
E obrigada à todas que participaram estavam lindos demais os projetos!!
Congratulations girls!! You made amazing projects!
And thanks to all who participated were too beautiful the projects !!


Peço que me perdoem a demora pela distribuição dos prêmios!! Não pude estar tão presente neste mês tão importante tanto para o blog quanto para mim, pois além de ser o ano de criação deste blog que é minha alegria é meu mês de aniversário é também meu mês de aniversário de casamento e este ano, eu estive doente e nada foi festejado. Hoje festejo e agradeço por estar aqui podendo recomeçar a trabalhar , isso sim, é minha vitória. Obrigada meninas por estarem comigo. Ano que vem prometo que a festa vai ser excelente!!!
Please forgive me for the delay in the distribution of prizes !! I could not be so present this month so important for the blog as for me, because besides being the year of creation of this blog that is my joy is my birthday month is also my wedding anniversary month and this year, I was sick and nothing was celebrated. Today I celebrate and thank you for being here and can start working again, that is my victory. Thank you girls for being with me. Next year I promise the party will be excellent !!!

Resultado de imagem para agradecimento de aniversário em várias línguas

2 comentários:

  1. Thank you so much for chosen my card as one of the winners and you do not have to apologize 🙂

    ResponderExcluir
  2. How wonderful to be picked, thank you so much, congratulations to everyone else. I agree with Marga no need to apologise!
    Andrea x

    ResponderExcluir