Seguidores / Followers

Translate

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Aniversario Rabisco - MMedell


Eu disse que viria de repente ... e aqui estou eu para presentear você!!!

é nosso mês de aniversário e nosso patrocinador da vez é:


MMedel Illutrations


e nosso tema para esse aniversário é:

O Novo Normal 

a pandemia nos trouxe um novo modo de viver, de conviver, de festejar ...
e é isso que eu trouxe para vocês ...

uma nova vida ... um novo meio de viver, de conviver e de festejar


Em casa nós brincamos, trabalhamos, lemos, festejamos ...

e você??? O que tem feito nesta pandemia dentro da sua casa??

Você festeja?? Comemora??? Cuida de plantas??? 

Conta pra gente aqui embaixo ...

Vamos sortear dentre as respostas o vencedor 2 imagens MMedel

e se quiser também participar do nosso desafio



3 comentários:

  1. I only worked a little during the pandemic, but crafted a lot. I started exercising and taking care of my condition.
    Hugs Danka

    ResponderExcluir
  2. i really stayed at home didnt see noone except a girlfriend who lost her husband in that time ,only plaace i have been is the hospitel such a diffecelt time for me then still recovering from that

    ResponderExcluir
  3. I did not have much problems with the pandemie. I was in My Craft room. I was very committed with the other peoples who were very sick!!
    Greetings Marga

    ResponderExcluir