Seguidores / Followers

Translate

domingo, 15 de maio de 2022

Vencedores/Winners

   



Obrigada à todas(os) que entraram em nosso último desafio!


É um prazer muito grande ver às criações de vocês!


É muita felicidade ver vocês jogando com a gente!! 
 Muitíssimo obrigada!!!  



Aos nossos vencedores, deixo aqui os "PARABÉNS" de toda a equipe 
"Rabisco Challenge".


Nossos  vencedores são escolhidos pelo Sorteador!!




Vencedor/Winner






Patrocinador


Prêmio: 2 imagens da loja


aqui está seu distintivo vencedor
Here is your distinctive winner 




Parabéns minha querida!!!
Congratulations, my dear !!!


Para o recebimento do seu prêmio, 
preciso que entre em contato comigo pelo e-mail
abaixo 


claudiamrtns.challenges@gmail.com






Escolha 1







**********************************


Escolha 2





**********************************


Escolha 3






**********************************

Aqui está seu distintivo TOP 3
Here is your distinctive TOP 3





E nossa Guest Designer é : 
And our Guest Designer is: 






Aqui está seu distintivo Guest Designer
Here is your distinctive Guest Designer


Favor entrar em contato : 
Please contact: 


claudiamrtns.challenges@gmail.com


Para eu enviar seu prêmio - Guest Designer
For me to send your prize - Guest Designer

E espero vê-los novamente no novo desafio !!!


Beijo a todos !!!

4 comentários:

  1. Thank you so much for choosing me as a winner. I will send you an email now

    ResponderExcluir
  2. Wow, thank you very much for choosing my TOP3 card. Congratulations to everyone.

    ResponderExcluir
  3. Merci pour le choix de ma carte dans le Top 3.
    Félicitations aux autres gagnantes qui m'accompagnent.
    MaryannG
    Thank you for choosing my card in the Top 3.
    Congratulations to the other winners who accompany me.

    ResponderExcluir
  4. Thanks for choosing me to be a Guest Designer. I am honored. Congratulation to other winners

    ResponderExcluir